Veja abaixo os 15 principais desafios vivenciados por executivos e funcionários de associações.
Interessantes os dados obtidos pela Growth Hack no 2021 Association Industry Survey results em pesquisa feita com mais de 600 funcionários de associações dos EUA e Canadá para identificar os principais desafios enfrentados por esse público no cenário atual. Nesse relatório, mostram as principais respostas apontadas, e os 3 principais desafios são tempo, dinheiro e tecnologia.
Veja abaixo os 15 principais desafios:
Tempo
Muitas tarefas e pouco tempo, e tempo perdido com ações institucionais sem valor.
Dinheiro
Devido ao cancelamento dos eventos os diretores estavam cautelosos, poucas iniciativas ou tentar novos programas educacionais.
Tecnologia
Dados de baixa qualidade, baixo entendimento de como usar a tecnologia e necessidade de melhora das tecnologias existentes.
Equipe
Pouca equipe para as atribuições e equipe pouco treinada para as entregas.
Eventos
Estressante engajar e aumentar quantidade de membros sem eventos presenciais.
Interação presencial
Poucos encontros presenciais entre staff e dificuldade na retenção de membros, pois entendem que é baseada em relacionamento.
Processos/Operação
Estrangulamento administrativo com deadlines e processos e excesso de pedidos de novos relatórios impedem avanço nas ações.
Diretoria
Alguns membros da diretoria seguem somente sua agenda sem comprometimento com orçamento e plano da entidade, comunicação falha e lenta e alta rotatividade de membros das diretorias.
Engajamento de membros
Baixo interesse dos membros por conta do COVID, ou não vêm valor no momento e esse mesmo baixo engajamento dificulta na obtenção de receitas fora de contribuição anual.
Trabalho remoto
Comunicação reduzida e pouca interação e desenvolvimento de relacionamentos na equipe.
Outros
Diferentes prioridades entre os membros, dificuldade pra identificar essas necessidades e como levar o time a campo para ação nesse momento.
Governo
As comunidades seguem avançando sem regulações governamentais.
Lideranças
Dificuldades de gestão e liderança de equipe.
Incerteza
Dificuldade em planejar, incerteza do futuro das publicações e imprevisibilidade do COVID.
Voluntários
Limite de disponibilidade de voluntários e liderança inconsistente dos voluntários gera comunicação falha com equipe.
E aí, sua associação tem dificuldades similares?
Esse artigo foi escrito pelo content expert da Conecta Associações Frederico Torres, frederico.torres@mci-group.com
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